Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

MARCOS ERON NOGUEIRA

Prefeito(a)

FRANCISCA FERREIRA DE MORAIS

Vice-prefeito(a)

GABINETE DO PREFEITO - GABINETE Mais informações
MARCOS ERON NOGUEIRA

PREFEITO

RUA PEDRO GONDIM , Nº 220 - CENTRO - CEP: 58.950-000

SEGUNDA A SEXTA - 07:00 ÀS 13:00

(83) 9.9612-8785

gabinete@montehorebe.pb.gov.br

CHEFIA DE GABINETE DO EXECUTIVO - CHEFIAGAB Mais informações
JOSÉ LÍQUISON

SECRETÁRIO CHEFE DE GABINETE DO EXECUTIVO

RUA PEDRO GONDIM , Nº 220 - CENTRO - CEP: 58.950-000

SEGUNDA Á SEXTA - 07:00 ÀS 13:00

(83) .3492-1032

chefiadegabinete@montehorebe.pb.gov.br

PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO - PROCURADORIA Mais informações
RONZINERIO OLIVEIRA

PROCURADOR GERAL

RUA PEDRO GONDIM , Nº 220 - CENTRO - CEP: 58.950-000

07:00 ÀS 13:00

(83) 9.9803-7815

procuradoriageral@montehorebe.pb.gov.br

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS - ADMRH Mais informações
FRANCISCO BRAZ

SECRETÁRIO

RUA PEDRO GONDIM , Nº 220 - CENTRO - CEP: 58.950-000

07:00 ÀS 13:00

(83) 9.9601-1414

administracaoerh@montehorebe.pb.gov.br

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE - SEMA Mais informações
ALVACI CAVALCANTE

SECRETÁRIO

RUA PEDRO GONDIM , Nº 220 - CENTRO - CEP: 58.950-000

08:00 ÀS 12:00 E DAS 13:00 ÀS 17:00

(83) 9.9804-8198

agriculturaemeioambiente@montehorebe.pb.gov.br

SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO - SECULT Mais informações
ALUZA DIAS

SECRETÁRIA

RUA PEDRO GONDIM , Nº 220 - CENTRO - CEP: 58.950-000

08:00 ÀS 12:00 E DAS 13:00 ÀS 17:00

(83) 9.9638-9453

culturaeturismo@montehorebe.pb.gov.br

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL - SDS Mais informações
CLAUDIANA ALVES

SECRETÁRIA

RUA PEDRO GONDIM , Nº 220 - CENTRO - CEP: 58.950-000

08:00 ÀS 12:00 E DAS 13:00 ÀS 17:00

(83) 9.9804-8198

desenvolvimentosocial@montehorebe.pb.gov.br

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - SEDUC Mais informações
NAJLA ARNOUD

SECRETÁRIA

RUA PEDRO GONDIM , Nº 220 - CENTRO - CEP: 58.950-000

08:00 ÀS 12:00 E DAS 13:00 ÀS 17:00

(83) 9.9829-3410

educacao@montehorebe.pb.gov.br

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER - ESPORTE Mais informações
JOSÉ ALONÇO

SECRETÁRIO

RUA TIBURTINO DIAS , Nº SN - CENTRO - CEP: 58.950-000

08:00 ÀS 12:00 E DAS 13:00 ÀS 17:00

(83) 9.9628-9054

esportelazer@montehorebe.pb.gov.br

SECRETARIA DE FINANÇAS - FINANÇAS Mais informações
GIBSON DIAS

SECRETÁRIO

RUA PEDRO GONDIM , Nº 220 - CENTRO - CEP: 58.950-000

07:00 ÀS 13:00

(83) 9.9858-6773

financas@montehorebe.pb.gov.br

SECRETARIA DE OBRAS, URBANISMO E TRANSPORTE - SEINFRA Mais informações
SAMMY PEREIRA

SECRETÁRIO

AV. PRESIDENTE JOÃO PESSOA , Nº SN - CENTRO - CEP: 58.950-000

08:00 ÀS 12:00 E DAS 13:00 ÀS 17:00

(83) 9.9869-3517

obraseurbanismo@montehorebe.pb.gov.br

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO - SEPLAN Mais informações
GILSON RENATO

SECRETÁRIO

RUA MARIA JOSELY DIAS PALITOT , Nº SN - CENTRO - CEP: 58.950-000

08:00 ÀS 12:00 E DAS 13:00 ÀS 17:00

(83) 9.9636-1897

planejamento@montehorebe.pb.gov.br

SECRETARIA DE SAÚDE - SMS Mais informações
WANDERLEIA GOMES PEREIRA NUNES

SECRETÁRIA

RUA TIBURTINO DIAS , Nº SN - CENTRO - CEP: 58.950-000

08:00 ÀS 13:00

(83) 9.9968-3546

saude@montehorebe.pb.gov.br

  • PREFEITURA
    • GABINETE DO PREFEITO
    • CHEFIA DE GABINETE DO EXECUTIVO
    • PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
    • SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
    • SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO
    • SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
    • SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
    • SECRETARIA DE FINANÇAS
    • SECRETARIA DE OBRAS, URBANISMO E TRANSPORTE
    • SECRETARIA DE PLANEJAMENTO
    • SECRETARIA DE SAÚDE

O Gabinete do Prefeito tem a atribuição precípua de assessorar o Prefeito nos atos de gestão e administração dos negócios públicos, em todos os assuntos relacionados com o governo. Ressalta ainda como competência do Gabinete do Prefeito: I. A coordenação das atividades de promoção, relações públicas, agenda de audiências e cerimônias, expedição e recebimento da correspondência municipal, em conjunto com as Assessorias Jurídica, Técnica e de Comunicação. II. A transmissão de determinações emanadas do Prefeito aos demais órgãos da administração municipal. III. A representação institucional na articulação política com os demais Poderes; IV. Autorizar publicações de atos do Chefe do Poder Executivo e dos órgãos municipais, bem assim, com a colaboração da Procuradoria Geral do Município e assessoria jurídica, coordenar os trabalhos de arquivamento dos exemplares do Jornal Oficial do Município; V. Coordenar as relações do Chefe do Poder Executivo com os membros do Poder Legislativo; VI. Organizar, numerar e manter sob a sua responsabilidade cópias dos originais de leis, decretos, portarias e outros atos assinados pelo Chefe do Poder Executivo; VII. Acompanhar a tramitação de projetos de leis de interesse do Executivo; VIII. A recepção, estudo, triagem e encaminhamento do expediente enviado ao Prefeito. IX. A transmissão e controle da execução das ordens e determinações emanadas do Chefe do Executivo; X. Atuar como porta-voz do Prefeito Municipal quando o mesmo assim designar; XI. Promover eventos e coordenar atividades de cerimonial nos eventos promovidos pela Prefeitura Municipal e/ou naqueles em que o Prefeito Municipal e Secretários se fizerem presentes em missão oficial; XII. Colaborar para a elaboração de mensagens do Prefeito; XIII. Desenvolver outras atividades correlatas;

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Compete à Secretaria de Administração e Recursos Humanos: I. Coordenar a elaboração de folhas de pagamento da administração direta e indireta do Município; II. Implantar e gerenciar o banco de dados de recursos humanos da Prefeitura Municipal; III. Coordenar e executar as compras e contratações de serviços da Administração Municipal, em estreita articulação com a Comissão Permanente de Licitação. IV. Promover o treinamento e o desenvolvimento de servidores públicos municipais de acordo com as necessidades identificadas e realizar atividades de administração de pessoal. V. A administração do plano de classificação de cargos, direitos e deveres dos funcionários; VI. O encaminhamento dos serviços municipais à inspeção de saúde para efeito de admissão, licença, aposentadoria e outros fins legais; VII. Promover, em articulação integrada com as demais Secretarias o desenvolvimento do projeto Cidade Educadora.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, compreende a seguinte estrutura: 1 - Gabinete do Secretário de Desenvolvimento Social 1.1 - Gabinete do Secretário Executivo- adjunto 2 - Departamento da Proteção Social Básica: 2.1-Coordenador da Proteção Social Básica; 2.2-Coordenador do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social; 2.3-Coordenador do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; 2.4-Coordenador de Programas de Transferência de Renda e do Cadastro Único de Informações Sociais; 2.5- Coordenador de Programas de Proteção da Assistência e Desenvolvimento da Criança e do Adolescente; 2.6- Coordenador de Programas de Proteção de Assistência ao Idoso; 2.7- Coordenador de Programas de Proteção e Inclusão a Pessoas com Deficiências (PCD); 2.8- Coordenador do Programa Municipal Bolsa Progresso Cidadão; 2.9- Coordenador de Programas de Assistência as Mulher vitima de violência doméstica; 3-Departamento da proteção social especial: 3.1Coordenador da proteção social especial. 4-Departamento da vigilância Sócio Assistencial; 4.1-Coordenador da Vigilância Sócio Assistencial. 5 - Assessor Técnico. 6 - Assistente Técnico.

A Secretaria de Educação compreende a seguinte estrutura: 1 - Gabinete do Secretário de Educação; 1.1 - Gabinete do Secretário Executivo. 2- Diretoria Pedagógica Geral; 2.1- Coordenadoria de Educação Infantil; 2.2- Coordenadoria de Ensino Fundamental; 2.3- Coordenadoria de Alfabetização de Jovens e Adultos; 2.4- Coordenadoria de Educação Inclusiva; 2.5- Coordenadoria de Supervisão e Orientação Pedagógica; 2.5.1- Supervisor/ coordenador pedagógico escolar. 3- Coordenadoria da Merenda Escolar; 3.1- Nutricionista; 3.2 Técnico de Apoio. 4- Diretoria de Programas e Projetos Educacionais; 4.1 Técnico de Programas e Projetos; 4.2- Assistente Administrativo; 4.3- Secretário Escolar. 5- Diretoria de Prestação de Contas de Programas. 6- Assessor Técnico. 7- Assistente Técnico.

A Secretaria de Esportes e Lazer compreende a seguinte estrutura: 1 - Gabinete do Secretário de Esportes 1.1 - Gabinete do Secretário Executivo. 2- Diretoria de Esporte; 2.1- Coordenadoria de Recreação, Lazer e Atividade Física e Esporte Adaptado; 3- Diretoria de Esportes de Competição e Alto Rendimento. 4- Assessor Técnico. 5- Assistente Técnico.

A Secretaria de Finanças compreende a seguinte estrutura administrativa: 1. Gabinete do Secretário de Finanças; 1.1. Gabinete do Secretário Executivo. 2. Coordenadoria de Controle de Empenhos e Pagamentos; 2.1. Coordenadoria de Patrimônio. 3.Diretoria de Finanças e Receitas Municipais; 3.1.Coordenadoria de Tributos Municipais; 3.2. Coordenadoria de Cadastro Imobiliário. 4. Assessor Técnico. 5. Assistente Técnico.

A Secretaria de Obras, Urbanismo e transportes compreende a seguinte estrutura: 1 - Gabinete do Secretário de Urbanismo; 1.1 - Gabinete do Secretário Adjunto ou Executivo. 2- Diretoria de Serviços, Manutenção e Fiscalização; 3 - Diretoria de Obras e Operações; 3.1 - Coordenadorias de Limpeza Urbana; 3.2 - Coordenadoria de Conservação dos Prédios e Vias Públicas; 3.3 - Coordenadoria de obras. 4 - Diretoria de Transporte; 4.1 - Coordenadoria de Estradas Intramunicipais; 4.2 - Coordenadoria de Frota Municipal de Veículos. 5- Diretor do departamento de apoio administrativo. 6- Assessor Técnico. 7- Assistente Técnico.

A Secretaria de Planejamento compreende a seguinte estrutura administrativa: 1 - Gabinete do Secretário de Planejamento; 1.1 - Gabinete do Secretário Executivo. 2 - Diretoria de Planejamento e Projetos; 3 - Assessor Técnico. 4 - Assistente Técnico.

Sem competências até o momento.

LEI MUNICIPAL: 495/2024 02/10/2024

02/10/2024

INSTITUI O DIA "A" DA ALFABETIZAÇÃO NO MUNICÍPIO DE MONTE HOREBE/PB E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 494/2024 02/10/2024

02/10/2024

"INSTITUI O PROGRAMA DE VACINAÇÃO NAS ESCOLAS PARA OS (AS) ALUNOS(AS) DA EDUCAÇÃO INFANTIL E DO ENSINO FUNDAMENTAL DAS CRECHES E ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS DO MU [...]

LEI MUNICIPAL: 493/2024 06/08/2024

06/08/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CREDITO ADICIONAL ESPECIAL NO VALOR DE R$ 1.801.343,56 (UM MILHÃO OITOCENTOS E UM MIL, TREZENTOS E QUARENTA E TRÊS REAIS E CINQUENTA E SEIS CENTAVOS) [...]

LEI MUNICIPAL: 492/2024 03/06/2024

03/06/2024

DISPÕEM SOBRE O PLANO MUNICIPAL DE CULTURA, SEUS PRINCIPIOS, OBJETIVOS, METAS ESTRUTURA, ORGANIZAÇÃO, GESTÃO, INTERRELAÇÕES ENTRE OS SEUS COMPONENTES, RECURSOS HUMANOS, FIN [...]

LEI MUNICIPAL: 491/2024 03/06/2024

03/06/2024

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO PROGRAMA MUNICIPAL DE ESTÁGIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 490/2024 03/06/2024

03/06/2024

DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA DO MUNICÍPIO DE MONTE HOREBE/PB, PARA O EXERCÍCIO DE 2025 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 489/2024 29/05/2024

29/05/2024

DISPÕE SOBRE OS SUBSÍDIOS DO(A) PREFEITO(A), VICE-PREFEITO(A) E SECRETÁRIO(AS) DO MUNICÍPIO DE MONTE HOREBE/PB, PARA O QUADRIÊNIO DE 2025 A 2028, E DÁ OUTRAS ROVIDÊNCIAS. [...]

LEI MUNICIPAL: 488/2024 29/05/2024

29/05/2024

DISPÕE SOBRE OS SUBSÍDIOS DO(A) VEREADOR(A) E DO(A) PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE HOREBE (PB), PARA A LEGISLATURA 2025/2028 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 087/2024 02/05/2024

02/05/2024

DISPÕE SOBRE A IMPLANTAÇÃO DA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL NO SISTEMA MUNICIPAL DE ENSINO DE MONTE HOREBE/PB E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 486/2024 21/03/2024

21/03/2024

CRIA CARGO DE AGENTE DE CONTRATAÇÃO, COMISSÃO DE CONTRATAÇÃO E EQUIPE DE APOIO, NOS MOLDES DA LEI FEDERAL N° 14.133/2021 E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 485/2024 21/03/2024

21/03/2024

DISPÕE SOBRE O PLANO MUNICIPAL PELA PRIMEIRA INFÂNCIA DE MONTE HOREBE/PB PARA O PERÍODO DE 2023 A 2033 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 484/2024 28/02/2024

28/02/2024

"REVOGA A LEI MUNICIPAL Nº 480/2023, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2023, E DÁ OUTRA PROVIDÊNCIAS." Art. 1° - Fica revogada a Lei Municipal nº 480/2023, de 18 de dezembro de 2023, qu [...]

LEI MUNICIPAL: 483/2024 23/01/2024

23/01/2024

DISPÕE SOBRE O AUMENTO DO PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS DE MONTE HOREBE/PB, PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2024, REVOGANDO A [...]

LEI MUNICIPAL: 482/2024 23/01/2024

23/01/2024

DISPÕE SOBRE O AUMENTO DA REMUNERAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIOS DE MONTE HOREBE/PB, PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2024, REVOGA A LEI MUNICIPAL Nº 449/2023, DEMAIS DI [...]

LEI MUNICIPAL: 481/2024 23/01/2024

23/01/2024

DISPOE SOBRE A REVISÃO GERAL ANUAL DA REMUNERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO QUADRO DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, EM CUMPRIMENTO AO ART. 37, INCISO X, DA CONSTITUIÇÃO FEDER [...]

LEI MUNICIPAL: 480/2023 18/12/2023

18/12/2023

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRATAR OPERAÇÃO DE CRÉDITO COM O BANCO NACIONAL DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL – BNDES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 479/2023 08/12/2023

08/12/2023

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CREDITO ADICIONAL ESPECIAL NO VALOR DE R$ 65.276,25 (SESSENTA E CINCO MIL DUZENTOS E SETENTA E SEIS REAIS E VINTE E CINCO CENTAVOS), VALOR DISPONIBILIZ [...]

LEI MUNICIPAL: 478/2023 24/11/2023

24/11/2023

"DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DO CENTRO CIRÚRGICO DA POLICLÍNICA DE MONTE HOREBE/PB COMO GENIVALDA FERNANDES DE LIMA SOUSA (GENY DE JOTA)."

LEI MUNICIPAL: 477/2023 16/11/2023

16/11/2023

ALTERA A LEI 171/1995, QUE DISPÕE SOBRE O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE MONTE HOREBE/PB, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 476/2023 16/11/2023

16/11/2023

ALTERA CAPUT DO ART. 1º E DO ART. 2º DA LEI MUNICIPAL Nº 471, DE 11 DE OUTUBRO DE 2023, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 475/2023 30/10/2023

30/10/2023

"DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DE LOGRADOUROS, PRÉDIOS PÚBLICOS E ESPAÇOS PÚBLICOS NO DISTRITO DE SANTA FÉ MUNICÍPIO DE MONTE HOREBE - PARAÍBA, QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PR [...]

LEI MUNICIPAL: 474/2023 30/10/2023

30/10/2023

"DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DE LOGRADOUROS, PRÉDIOS PÚBLICOS E ESPAÇOS PÚBLICOS NO DISTRITO DE SANTA FÉ, MUNICÍPIO DE MONTE HOREBE, PARAÍBA, QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PR [...]

LEI MUNICIPAL: 473/2023 30/10/2023

30/10/2023

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CREDITO ADICIONAL ESPECIAL NO VALOR DE R$ 220.000,00(DUZENTOS E VINTE MIL REAIS), VALOR DISPONIBILIZADO PELA EMENTA N. 323/2023 (EMENTA PARLAMENTAR) NO [...]

LEI MUNICIPAL: 472/2023 30/10/2023

30/10/2023

ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE MONTE HOREBE, ESTADO DA PARAÍBA, PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 471/2023 11/10/2023

11/10/2023

"IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA FOTOVOLTAICO PARA GERAÇÃO DE ENERGIA SOLAR NO MUNICÍPIO DE MONTE HOREBE - PARAÍBA, QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

LEI MUNICIPAL: 470/2023 11/09/2023

11/09/2023

ALTERA DISPOSITIVOS E ANEXO I DA LEI MUNICIPAL Nº 467/2023, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 469/2023 11/09/2023

11/09/2023

DISPÕE SOBRE A AUTORIZAÇÃO DE ABERTURA DE CREDITO ADICIONAL ESPECIAL NO VALOR DE R$ 91.064,00(NOVENTA E UM MIL E SESSENTA E QUATRO REAIS), VALOR DISPONIBILIZADO PELA PORTARIA G [...]

LEI MUNICIPAL: 468/2023 20/06/2023

20/06/2023

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CREDITO ADICIONAL ESPECIAL AO ORÇAMENTO VIGENTE E ADOTA OUTRAS PROVIDENCIAS .

LEI MUNICIPAL: 467/2023 20/06/2023

20/06/2023

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONCEDER PARCELA DE COMPLEMENTAÇÃO DO VENCIMENTO AOS ENFERMEIROS E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM INTEGRANTES DO QUADRO DE SERVIDORES DO MUNICÍPIO D [...]

LEI MUNICIPAL: 466/2023 20/06/2023

20/06/2023

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO, COMPOSIÇÃO, ATRIBUIÇÕES E FUNCIONAMENTO DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 007/2024 24/10/2024

24/10/2024

INSTITUI A TRANSIÇÃO DEMOCRÁTICA DE GOVERNO NO MUNICÍPIO DE MONTE HOREBE/PB PARA O CARGO DE PREFEITO, ESTABELECE A EQUIPE DE TRANSIÇÃO GOVERNAMENTAL, DEFINE SEU FUNCIONAMENT [...]

DECRETO: 006/2024 24/07/2024

24/07/2024

DECLARA SITUAÇÃO ANORMAL, CARACTERIZADA COMO SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA NAS ÁREAS DO MUNICÍPIO DE MONTE HOREBE/PB AFETADAS POR ESTIAGENS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 005/2024 27/06/2024

27/06/2024

DISPÕE SOBRE PONTO FACULTATIVO NO DIA 28 DE JUNHO DE 2024 PARA OS ÓRGÃOS PÚBLICOS MUNICIPAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 004/2024 08/05/2024

08/05/2024

Regulamenta no âmbito do Poder Executivo Municipal a Lei Federal Lei de nº 14.399, de 8 de julho de 2022 que institui a Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) de Fomento à Cultu [...]

DECRETO: 003/2024 25/03/2024

25/03/2024

DISPÕE SOBRE PONTO FACULTATIVO NO DIA 28 DE MARÇO DE 2024 PARA OS ÓRGÃOS PÚBLICOS MUNICIPAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 002/2024 05/03/2024

05/03/2024

"NOMEIA OS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE MONTE HOREBE/PB, E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

DECRETO: 001/2024 16/01/2024

16/01/2024

Estabelece o Calendário Fiscal para recolhimento dos tributos e das rendas do município de Monte Horebe, para o exercício 2024, e dá outras providências.

DECRETO: 019/2023 06/12/2023

06/12/2023

DISPÕE SOBRE PONTO FACULTATIVO NO DIA 08 DE DEZEMBRO DE 2023 PARA OS ÓRGÃOS PÚBLICOS MUNICIPAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 018/2023 16/11/2023

16/11/2023

DECLARA SITUAÇÃO ANORMAL, CARACTERIZADA COMO SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA E CALAMIDADE PÚBLICA NAS ÁREAS DO MUNICÍPIO DE MONTE HOREBE/PB AFETADAS POR ESTIAGENS, E DÁ OUTRAS PRO [...]

DECRETO: 017/2023 01/11/2023

01/11/2023

DISPÕE SOBRE PONTO FACULTATIVO NO DIA 03 DE NOVEMBRO DE 2023 PARA OS ÓRGÃOS PÚBLICOS MUNICIPAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 016/2023 26/10/2023

26/10/2023

"ADOTA A INSTRUÇÃO NORMATIVA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL N.º 2.145/2023 E SUAS ALTERAÇÕES, PARA FINS DE RETENÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA RETIDO NA FONTE NAS CONTRATAÇÕES DE [...]

DECRETO: 015/2023 23/10/2023

23/10/2023

"DECRETA FERIADO O DIA 23/10/2023 E LUTO OFICIAL POR 03 (TRÊS) EM TODO TERRITÓRIO DO MUNICÍPIO, EM FUNÇÃO DO FALECIMENTO DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL JOSÉ WAGNER TAVARES D [...]

DECRETO: 014/2023 10/10/2023

10/10/2023

DISPÕE SOBRE PONTO FACULTATIVO NO DIA 13 DE OUTUBRO DE 2023 PARA OS ÓRGÃOS PÚBLICOS MUNICIPAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 013/2023 05/10/2023

05/10/2023

DISPÕE SOBRE A RETIFICAÇÃO DA EXONERAÇÃO COLETIVA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS CONTRATADOS POR EXCEPCIONAL INTERESSE PUBLICO, BEM COMO OS DESTINADOS DE CARGOS DE CONFIANÇA E/OU [...]

DECRETO: 011/2023 11/09/2023

11/09/2023

REGULAMENTA NO ÂMBITO MUNICIPAL A CRIAÇÃO DO COMITÊ DE TRABALHO PARA ATUAR NA EXECUÇÃO DAS AÇÕES DA LEI FEDERAL COMPLEMENTAR DE Nº 195, DE 08 DE JULHO DE 2023, REGULAMANT [...]

DECRETO: 010/2023 04/09/2023

04/09/2023

DISPÕE SOBRE PONTO FACULTATIVO NO DIA 08 DE SETEMBRO DE 2023 PARA OS ÓRGÃOS PÚBLICOS MUNICIPAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 009/2023 28/08/2023

28/08/2023

ESTABELECE AJUSTE NO CALENDÁRIO FISCAL PARA RECOLHIMENTO DOS TRIBUTOS E DAS RENDAS DO MUNICÍPIO DE MONTE HOREBE, PARA O EXERCÍCIO 2023, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 007/2023 20/06/2023

20/06/2023

DISPÕE SOBRE PONTO FACULTATIVO NOS DIAS: 23 E 28 DE JUNHO DE 2023 PARA OS ÓRGÃOS PÚBLICOS MUNICIPAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 006/2023 05/06/2023

05/06/2023

DECRETA PONTO FACULTATIVO NOS ÓRGÃOS MUNICIPAIS DE ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA NA SEXTA-FEIRA, DIA (09/06) E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

DECRETO: 005/2023 04/04/2023

04/04/2023

DISPÕE SOBRE PONTO FACULTATIVO NO DIA 06 DE ABRIL DE 2023 PARA OS ÓRGÃOS PÚBLICOS MUNICIPAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETO: 004/2023 04/04/2023

04/04/2023

DECRETA LUTO OFICIAL, EM TODO O TERRITÓRIO MUNICIPAL, EM FUNÇÃO DO FALECIMENTO DA SENHORA TEREZINHA DIAS DE SOUSA, NATURAIS DE MONTE HOREBE/PB.

DECRETO: 003/2023 10/03/2023

10/03/2023

CONVOCA A 6ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MONTE HOREBE PB.

DECRETO: 002/2023 17/02/2023

17/02/2023

ESTABELECE O CALENDÁRIO FISCAL PARA RECOLHIMENTO DOS TRIBUTOS E DAS RENDAS DO MUNICÍPIO DE MONTE HOREBE, PARA O EXERCÍCIO 2023, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 001/2023 20/01/2023

20/01/2023

REGULAMENTA O PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO FISCAL DO MUNICÍPIO DE MONTE HOREBE - "REFIS HOREBENSE", SOBRE O PARCELAMENTO E DESCONTOS DOS CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS INSC [...]

DECRETO: 022/2022 20/12/2022

20/12/2022

DECRETA RECESSO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS DE MONTE HOREBE-PB E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 021/2022 01/12/2022

01/12/2022

DISPÕE SOBRE EXONERAÇÃO COLETIVA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS CONTRATADOS POR EXCEPCIONAL INTERESSE PUBLICO, BEM COMO OS DESTINADOS DE CARGOS DE CONFIANÇA E OU EM COMISSÃO E [...]

DECRETO: 019/2022 24/11/2022

24/11/2022

Art. 1º Alterar o horário de encerramento dos expedientes nas repartições públicas Municipal da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, para 01 (uma) hora ant [...]

DECRETO: 020/2022 23/11/2022

23/11/2022

DECLARA INTERESSE SOCIAL PARA FINS DE DESAPROPRIAÇÃO, UMA ÁREA DE TERRA DESTINADA À CONSTRUÇÃO DE UM AÇUDE NO SÍTIO GRAVATÁ, ZONA RURAL DESTE MUNICÍPIO E DÁ OUTRA [...]

DECRETO: 018/2022 28/10/2022

28/10/2022

EXCEPCIONALMENTE, TRANSFERE, NESSE ANO, O PONTO FACULTATIVO DE 28 DE OUTUBRO DE 2022, NO MUNICÍPIO DE MONTE HOREBE/PB, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETO: 017/2022 18/10/2022

18/10/2022

DECLARA SITUAÇÃO ANORMAL, CARACTERIZADA COMO SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA E CALAMIDADE PÚBLICA NAS ÁREAS DO MUNICÍPIO DE MONTE HOREBE AFETADAS POR ESTIAGENS, E DÁ OUTRAS [...]

NOMEAÇÃO: 103/2024 28/10/2024

28/10/2024

NOMEIA A COMISSÃO DE TRANSIÇÃO GOVERNAMENTAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

NOMEAÇÃO: 102/2024 09/10/2024

09/10/2024

Nomear as conselheiras abaixo relacionadas para comporem a Diretoria do Conselho Municipal de Educação – CME, Monte Horebe/PB, conforme Art. 31 do Regimento Interno, da realiza [...]

NOMEAÇÃO: 101/2024 01/10/2024

01/10/2024

Nomear como Conselheiro Municipal de Educação representando o Conselho Tutelar o Senhor ROUGAN GONÇALVES DE ASSIS (TITULAR) e a senhora MARIA JARLENE SANTOS FERREIRA (SUPLENTE) [...]

NOMEAÇÃO: 100/2024 01/10/2024

01/10/2024

Nomear como Conselheiro Municipal de Educação representando o Conselho de Acompanhamento e Controle Social CACS / FUNDEB a Senhora LUCIENE PEREIRA DE FRANÇA (TITULAR) e o senho [...]

NOMEAÇÃO: 099/2024 01/10/2024

01/10/2024

Nomear como Conselheiro Municipal de Educação representando o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA a Senhora JULIANE LACERDA ALMEIDA (TITULAR) e [...]

NOMEAÇÃO: 098/2024 01/10/2024

01/10/2024

Nomear como Conselheiro Municipal de Educação representando as Entidades Religiosas / Igrejas a Senhora GABRIELA REGINA OTAVIANO AMORIM (TITULAR) e a senhora VILMA MARIA LEITE C [...]

NOMEAÇÃO: 097/2024 01/10/2024

01/10/2024

Nomear como Conselheiro Municipal de Educação representando os Estudantes a Senhora VANUSA OLIVEIRA DOS SANTOS (TITULAR) e a senhora MARIA PASTOR DE OLIVEIRA (SUPLENTE), para o [...]

NOMEAÇÃO: 096/2024 01/10/2024

01/10/2024

Nomear como Conselheiro Municipal de Educação representando as Associações de Trabalhadores Rurais a Senhora CÍCERA JANAINA DA SILVA (TITULAR) e a senhora JOSEFA HALLEY GONÇ [...]

NOMEAÇÃO: 095/2024 01/10/2024

01/10/2024

Nomear como Conselheiro Municipal de Educação representando os Pais de Estudantes a Senhora ITACYEDRA TAVARES COELHO DE BRITO (TITULAR) e a senhora NORMANDA PEREIRA DA SILVA CAV [...]

NOMEAÇÃO: 094/2024 01/10/2024

01/10/2024

Nomear como Conselheiro Municipal de Educação representando os Professores da Rede Municipal de Ensino a Senhora EUDISLANIA PAULINO MARTINS (TITULAR) e a senhora VERILENE GOMES [...]

NOMEAÇÃO: 093/2024 01/10/2024

01/10/2024

Nomear como Conselheiro Municipal de Educação representando os Professores da Rede Municipal de Ensino o Senhor FRANCISCO AIRTON ALVES DE SOUSA (TITULAR) e a senhora FRANCISCA D [...]

NOMEAÇÃO: 092/2024 01/10/2024

01/10/2024

Nomear como Conselheiro Municipal de Educação representando os Supervisores / Coordenadores Escolares a Senhora MÁRCIA MARIA NOGUEIRA FERREIRA (TITULAR) e a senhora MARIA ELIAN [...]

NOMEAÇÃO: 091/2024 01/10/2024

01/10/2024

Nomear como Conselheiro Municipal de Educação representando os Diretores das Escolas Municipais a Senhora NATÁLIA MELO FERREIRA FEITOSA (TITULAR) e a senhora DJANE MARIA DE SOU [...]

NOMEAÇÃO: 090/2024 01/10/2024

01/10/2024

Nomear como Conselheiro Municipal de Educação representando a Comissão de Educação da Câmara de Vereadores a Senhora MAYARA CELLY TAVARES NOGUEIRA (TITULAR) e o senhor RUDNE [...]

NOMEAÇÃO: 089/2024 01/10/2024

01/10/2024

Nomear como Conselheiro Municipal de Educação representando a Secretaria Municipal de Educação a Senhora FRANCISCA DANIELE SILVA DE MARIZ (TITULAR) e a senhora MARIA DE FÁTIM [...]

NOMEAÇÃO: 088/2024 01/10/2024

01/10/2024

Nomear como Conselheiro Municipal de Educação representando a Secretaria Municipal de Educação a Senhora FABIANA DE OLIVEIRA MAIA LUCENA (TITULAR) e o senhor DANIEL DIAS DE AL [...]

CONCESSÃO: 087/2024 02/09/2024

02/09/2024

ART. 1° - CONCEDER LICENÇA PARA FREQUENTAR CURSO DE FORMAÇÃO NA MODALIDADE DE DOUTORADO, PELO PRAZO DE 03 (TRÊS) ANOS A SERVIDORA EDNA ESTÁQUIO DE OLIVEIRA BANDERIRA

CONCESSÃO: 086/2024 02/09/2024

02/09/2024

ART. 1° - CONCEDER REDUÇÃO DE CARGA HORÁRIA DE TRABALHO EM 50% (CINQUENTA POR CENTO) EQUIVALENTE A (02) DOIS DIAS POR SEMANA A SERVIDORA JOSEFA AMANDA GONÇAVES PEREIRA

CONCESSÃO: 085/2024 02/09/2024

02/09/2024

ART. 1° - CONCEDER REDUÇÃO DE CARGA HORÁRIA DE TRABALHO EM 50% (CINQUENTA POR CENTO) EQUIVALENTE A (02) DOIS DIAS POR SEMANA A SERVIDORA DASY MICAELA COELHO DE SOUSA

CONCESSÃO: 084/2024 02/09/2024

02/09/2024

ART. 1° - CONCEDER REDUÇÃO DE CARGA HORÁRIA DE TRABALHO EM 50% (CINQUENTA POR CENTO) EQUIVALENTE A (02) DOIS DIAS POR SEMANA A SERVIDORA FRANCISCA NEMÉZIA DE MIRANDA CALDEIRA [...]

NOMEAÇÃO: 083/2024 05/07/2024

05/07/2024

Nomeação, Agente: Mariana Alves de Sousa, Cargo: Diretor do Departamento de Cadastro Imobiliário, Secretaria: Secretaria de Finanças

EXONERAÇÃO: 082/2024 05/07/2024

05/07/2024

Exoneração, Agente: João Manoel Dias de Sousa Netto, Cargo: Diretor do Departamento de Cadastro Imobiliário, Secretaria: Secretaria de Finanças

DESINCOMPATIBILIZAÇÃO: 081/2024 04/07/2024

04/07/2024

Desincompatibilização, Agente: Damião Celso de Oliveira Gonçalves, Cargo: Professor do Ensino Fundamental Ii - Geografia, Secretaria: Secretaria de Educação

DESINCOMPATIBILIZAÇÃO: 080/2024 04/07/2024

04/07/2024

Desincompatibilização, Agente: Deusimar Soares de Abreu, Cargo: Zelador, Secretaria: Prefeitura Municipal de Monte Horebe

DESINCOMPATIBILIZAÇÃO: 079/2024 04/07/2024

04/07/2024

Desincompatibilização, Agente: Cleuda Pereira Dias de Abreu, Cargo: Auxiliar de Operações em Serviços Diversos, Secretaria: Prefeitura Municipal de Monte Horebe

DESINCOMPATIBILIZAÇÃO: 078/2024 04/07/2024

04/07/2024

Desincompatibilização, Agente: Agamenon Dias Guarita Júnior, Cargo: Escriturário, Secretaria: Prefeitura Municipal de Monte Horebe

RETORNO: 077/2024 01/07/2024

01/07/2024

Retorno, Agente: Maria Gislayna Dias de Lima, Cargo: Monitora, Secretaria: Secretaria de Desenvolvimento Social

NOMEAÇÃO: 076/2024 01/07/2024

01/07/2024

Nomeação, Agente: Isabela Cavalcanti Dias Palitot, Cargo: Diretora da Policlínica, Secretaria: Secretaria de Saúde

NOMEAÇÃO: 075/2024 01/07/2024

01/07/2024

Nomeação, Agente: Maria Lacerda da Silva, Cargo: coordenadora de Programa de Assistencia da Mulher Vítima de Violência Doméstica, Secretaria: Secretaria de Desenvolvimento So [...]

EXONERAÇÃO: 074/2024 01/07/2024

01/07/2024

Exoneração, Agente: Isabela Cavalcanti Dias Palitot, Cargo: Coordenadora da Policlínica, Secretaria: Secretaria de Saúde

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito