SECRETARIA

SEINFRA

SECRETARIA DE OBRAS, URBANISMO E TRANSPORTE

SAMMY PEREIRA DA SILVA
SECRETÁRIO
AURÉLIO BASÍLIO BEZERRA
SECRETÁRIO ADJUNTO

Amparo: Decreto:

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 08.924.011/0001-70

Telefone(s): (83) 9.9869-3517

E-MAIL: obraseurbanismo@montehorebe.pb.gov.br

Horário: 08:00 ÀS 12:00 E DAS 13:00 ÀS 17:00

Endereço: AV. PRESIDENTE JOÃO PESSOA, Nº SN - CENTRO - CEP: 58.950-000

Mais informações do orgão
Apresentação
A Secretaria de Obras, Urbanismo e transportes tem a finalidade de promover as políticas públicas voltadas para o desenvolvimento Urbano e Rural na sua estrutura físico-territorial e dos serviços essenciais ao bem-estar da população.

Compete à Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo e Transporte:

I. O planejamento, execução e avaliação das ações relativas a obras públicas, serviços urbanos, energia, habitação, sistema viário, manutenção e desenvolvimento urbano e rural, saneamento básico, edificações e abastecimento de água;

II. A autorização para construção de edificações públicas e particulares;

III. A concessão de “habite-se” de edificações;

IV. O planejamento, execução e avaliação da política de parcelamento, uso e ocupação do solo urbano;

V. Planejar e realizar a construção de parques, praças e jardins;

VI. Planejar e executar obras de pavimentação poliédrica e asfáltica.

VII. Promover, em articulação integrada com as demais Secretarias o desenvolvimento do projeto Cidade Educadora.
   
Visão
A Secretaria de Obras, Urbanismo e transportes tem a finalidade de promover as políticas públicas voltadas para o desenvolvimento Urbano e Rural na sua estrutura físico-territorial e dos serviços essenciais ao bem-estar da população.
   
Valores
   
Atribuições da Secretaria
A Secretaria de Obras, Urbanismo e transportes compreende a seguinte estrutura: 1 - Gabinete do Secretário de Urbanismo; 1.1 - Gabinete do Secretário Adjunto ou Executivo. 2- Diretoria de Serviços, Manutenção e Fiscalização; 3 - Diretoria de Obras e Operações; 3.1 - Coordenadorias de Limpeza Urbana; 3.2 - Coordenadoria de Conservação dos Prédios e Vias Públicas; 3.3 - Coordenadoria de obras. 4 - Diretoria de Transporte; 4.1 - Coordenadoria de Estradas Intramunicipais; 4.2 - Coordenadoria de Frota Municipal de Veículos. 5- Diretor do departamento de apoio administrativo. 6- Assessor Técnico. 7- Assistente Técnico.
   

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito