30-ABR-2024

Prefeitura de Monte Horebe realiza III Edição do "Indique" Creche Municipal Francisco Vaniere

INDICADORES DE QUALIDADE DA EDUCAÇÃO INFANTIL

#Educação 30 DE ABRIL DE 2024

A Prefeitura Municipal de Monte Horebe, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta terça-feira (30/04), a III Edição do "Indique", evento que visa reconhecer e valorizar os indicadores de qualidade da educação infantil no município. A cerimônia foi realizada na Creche Municipal Francisco Vaniere Barreiro da Silva, no Bairro Novo Monte Horebe.

O "Indique" é um evento realizado anualmente pela Prefeitura Municipal de Monte Horebe, através da Secretaria Municipal de Educação. O objetivo do evento é reconhecer e valorizar os indicadores de qualidade da educação infantil no município.

Os indicadores são utilizados para avaliar o desempenho das unidades escolares em diversas áreas, como:

Taxa de Matrícula: Percentual de crianças matriculadas na educação infantil em relação à faixa etária atendida.

Índice de Desenvolvimento da Educação Infantil (IDEB): Indicador que mede o desempenho dos alunos em português e matemática.

Frequência Escolar: Percentual de alunos que frequentam regularmente as aulas.

Avaliação da Aprendizagem: Resultados das avaliações realizadas pelos alunos.

Gestão da Educação Infantil: Avaliação da gestão das unidades escolares.

O evento também serviu para incentivar a busca pela qualidade da educação infantil no município.

#LeiPauloGustavo Há 1 dia(s)

Festival de Inverno (18/05/2024) - Recepção dos participantes da VI Corrida do Trabalhador de Monte Horebe

Apresentações Culturais - Contrapartida da Lei Paulo Gustavo

#LeiPauloGustavo Há 2 dia(s)

Prefeitura de Monte Horebe fortalece o Artesanato Local com doação de materiais.

Ações da Lei Paulo Gustavo

#LeiPauloGustavo Há 9 dia(s)

Monte Horebe se Prepara para Show Imperdível em Homenagem às Mães no Dia 11 de Maio!

Uma Celebração com Talentos da Terra!

#PNAB-2024 Há 11 dia(s)

Ata da 1ª Reunião PNAB 2024 - Convite aos Agentes de Cultura da Cidade de Monte Horebe

Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) 2024

#PNAB-2024 Há 12 dia(s)

Convite - 1ª Reunião PNAB 2024 - Convite aos Agentes de Cultura da Cidade de Monte Horebe

Programa Nacional Aldir Blanc (PNAB) 2024.

#Educação Há 15 dia(s)

Prefeitura de Monte Horebe realiza III Edição do "Indique" EMEIF Santa Terezinha (Sítio Capim)

INDICADORES DE QUALIDADE DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?