SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Terça, 26 Julho 2022 10:53

XII Encontro Estadual da UNCME Paraíba Destaque

(0 votos)

Membros do Conselho Municipal de Educação - CME, representantes da Secretaria de Educação de Monte Horebe-PB, participam nesse dia 26 de julho de 2022, do XII Encontro Estadual da UNCME Paraíba. O encontro está sendo realizado no Auditório do Centro de Educação da UFPB, propondo discussões e reflexões sobre "O Financiamento da Educação Básica na Atual Conjuntura".

O que é a UNCME?

A União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação – UNCME, entidade representativa dos Conselhos Municipais de Educação, criada em 1992 e organizada em todos os estados brasileiros com a finalidade de incentivar e orientar a criação e o funcionamento destes colegiados, pauta a sua atuação nos princípios da universalização do direito à educação, da gestão democrática da política educacional e da inclusão social.

Galeria:

XIII-UNCME-PB-2022-5