SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Monte Horebe - PB - Cidade Educadora

Quarta, 21 Setembro 2022 17:00

Monte Horebe é destaque com o 2° maior IDEB da 9ª Gerência de Ensino (nota 5.6) Destaque

(1 Votar)

ideb 2022 destaque 2O município de Monte Horebe se destaca com o 2º maior IDEB entre os 15 municípios que fazem parte da  9° Gerência de  Ensino, polarizada em Cajazeiras. Com IDEB 5.6, a cidade de Monte Horebe-PB é destaque em educação e comemora o resultado  do IDEB 2021, divulgado nesta semana. Monte Horebe ficou em  2° lugar com o melhor IDEB entre os 15 municípios que fazem parte da 9° Regional de Ensino.

O resultado obtido é digno de comemoração e parabeniza a todos os que fazem a educação horebense pelo brilhante trabalho realizado, sempre com muita dedicação aos alunos e todos juntos na busca por uma educação pública de  qualidade e com equidade. Esses resultados são frutos de todo investimento e atenção especial a nossa educação horebense, principalmente ao Projeto Cidade Educadora.

São grandes os investimentos em Educação, que vão desde a reestruturação física e pedagógica das escolas, até a valorização constante dos seus profissionais, que mesmo em época de pandemia, tiveram todo o apoio necessário em sala de aula.

O município de Monte Horebe se destacou com o 2° maior IDEB, com nota 5.6 nos municípios polarizados pela 9° Gerência de Ensino, formada por 15 municípios.

Monte Horebe, Cidade Educadora

Ler 153 vezes Última modificação em Sexta, 23 Setembro 2022 01:40