Sábado, 23 Abril 2022 20:00

II Festival de Inverno de Monte Horebe. De 25 a 29 de maio de 2022

(1 Votar)

II Festival de Inverno. De 25 a 29 de maio de 2022 com muitas ações e apresentações, neste dia 28/05 Teremos a IV Corrida do Trabalhador!

• Taxa de Inscrição: 2kg de Alimento (não perecível)
  • Percursos:
    5,5KM - LOCAL (ABERTO 18 A 34 ANOS)
    5,5KM - VISITANTE (VETERANO 18 A 34 ANOS)
  • Horário: 16:30
  • Inscrições:
    As inscrições para participar da IV Corrida do Trabalhador serão realizadas através do site www.cronoscariri.com.brou na Secretaria Municipal de Ação Social, situada a Rua Pedro Gondin, vizinho a Prefeitura Municipal, a partir do dia 25/04 a 26/05. Todos os participantes deverão colaborar com 02 kg de alimentos não perecíveis que serão entregues no dia 28 no ato de  receberem o kit.

A concentração será às 15h00min por trás da igreja matriz em Monte Horebe, e a partir desse horário, haverá um ônibus transportando os atletas até o local da largada que será na Chácara Cinco Limites, zona rural do município, PB 400.

A Corrida de Resistência terá duas largadas, sendo uma masculina e outra feminina, com programação de início para às 16:30 horas do dia 28/05/2022, (sábado). A largada será na Chácara Cinco Limites e chegada à rua Pedro Gondim (Praça Central Assis de Nazário).

O horário da largada da prova ficará sujeita as alterações em razão da quantidade de inscritos, bem como por problemas de ordem externa, tais como, tráfego intenso, falhas de comunicação, suspensão no fornecimento de energia. A CORRIDA será disputada na distância de 5 km e 500 metros para todas as categorias, com percurso aferido pela equipe técnica da organização, que será amplamente sinalizado.

Haverão 3 pontos de hidratação durante o percurso, e na chegada uma mesa com frutas e água.

Galeria:

2-festival-de-inverno-2022