Terça, 12 Abril 2022 18:00

Prefeitura faz entrega de aproximadamente 8 Toneladas de Alimentos (950 cestas básicas)!

(1 Votar)

A Prefeitura Municipal de Monte Horebe, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou mais uma entrega de alimentos para atender mais de 900 famílias carentes e beneficiárias do Programa Renda Brasil. Foram aproximadamente 08 TONELADAS de alimentos!

A compra dos alimentos foi realizada no comércio local, com recursos próprios do município. As cestas são compostas por itens como arroz, feijão, açúcar, leite, farinha, sal, macarrão, polpa de tomate, óleo...

A entrega começou nesta terça-feira, dia 12/04/2022 na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Pedro Gondim, 220 - Centro de Monte Hoebe - PB.

Essa ação da Prefeitura é muito importante. Uma ajuda a mais durante esse período pandêmico é sempre muito bem-vinda, afirma Claudiana Alves, secretária municipal de Desenvolvimento Social.

Trabalho e Cidadania - Monte Horebe - Cidade Educadora

Ler 489 vezes Última modificação em Quarta, 13 Abril 2022 03:08