Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Semana Pedagógica 2020 - Monte Horebe - PB

Semana Pedagógica 2020 - Monte Horebe - PB

Publicado: Sexta, 31 Janeiro 2020 20:37 | Última Atualização: Domingo, 02 Fevereiro 2020 14:33
Pin It

A prefeitura de Monte Horebe realiza entre os dias 27 a 31 de janeiro a Semana Pedagógica 2020.

Na segunda-feira, dia 27/01/2020 , a Secretaria Municipal de Educação deu início as atividades do ano letivo 2020, com o tema: Educação Pública de Qualidade: um compromisso de Todos Nós. Neste primeiro momento a temática abordada foi a “Gestão Pessoal: O Desafio de fazer acontecer”, tendo como mediador o Psicólogo Clínico, Cícero Ribeiro Cândido.
Durante o evento à Coordenadora Pedagógica Márcia Nogueira, fez pequenas falas enfatizando a importância de juntos traçarmos caminhos para construção de uma Educação Pública de Qualidade para Todos, bem como, o compromisso de cada um que nesse processo. A temática da Semana Pedagógica vem de uma perspectiva educacional que vai de encontro ao Projeto macro da gestão municipal – Monte Horebe Cidade Educadora.

Houve a entrega de Data-Show e kits com 2 microfones sem fio para as escolas EMEIF Santa Terezinha – Sítio Capim, EMEIF Joaquim Barbosa Dos Santos- Sítio Braga e EMEIF Jonas De Sá Ramalho – Distrito de Santa Fé. Também teve entrega de kits de brinquedos e jogos pedagógicos, destinados a Inclusão, salas do AEE, Educação Infantil e Ensino Fundamental da EMEIF José Dias Guarita , localizada na sede do município. Os kits pedagógicos proporcionam mais qualidade ao ensino e garantem condições dignas de trabalho aos professores.

Hoje, Monte Horebe é destaque no cenário educacional, sendo o Município com maior valor do Piso Nacional com aumento de 13,50%. Sinônimo de respeito, trabalho e valorização da nossa educação e com o povo Horebense. Monte Horebe Cidade Educadora.

Galeria:

semana-pedagogica-2020-12