Secretaria de Ação Social promove inauguração das aulas de Ballet Clássico

Publicado em: 4, julho 2017 - 12:03:48

Secretaria de Ação Social promove inauguração das aulas de Ballet Clássico

A Prefeitura de Monte Horebe, através da Secretaria Municipal de Ação Social, promoveu na noite desta segunda-feira (03) a grande aula inaugural da modalidade de dança ” BALLET CLÁSSICO”,com Professor Zé Dantas, desenvolvida no SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos,antigo PETI.

Aproximadamente 60 crianças e adolescentes participaram da oficina acompanhados dos pais que de perto participaram do momento ímpar que a cidade vive.

O projeto de ofertar aulas de dança aos jovens é parte das novas medidas do prefeito Marcos Eron Nogueira e da Secretaria Claudiana Alves , para promover mais bem estar, lazer e cultura à população, afim de que, através destas inovadoras ações, os horebenses possam melhorar a qualidade de vida e recriar sua identidade cultural.

A secretaria de Ação Social, equipou a sala de balé,com espelhos e barras de alongamentos e equipamentos de som,para melhor desenvolvimento e desempenho das aulas.E já está em pauta a confecção do fardamento apropriado para os alunos serem agraciados.

“Afirmo que estamos nos esforçando para atendendo aos anseios da população, ampliando os espaços e esforços para o desenvolvimento do esporte,lazer,cultura e lazer no município e o Serviço de Convivência conta hoje, com aproximadamente 350 alunos ativos e várias famílias envolvidas,estamos no caminho certo”.  Declarou o Coordenador Walacy Cardoso.

Convidamos você pra fazer parte dessa família e agradecemos a presença de todos os pais nessa noite!