Quadrilha Junina com funcionários do Município

Publicado em: 2, julho 2014 - 19:49:59

Quadrilha Junina com funcionários do Município

saojoao

Quadrilha Junina dos Funcionários da Prefeitura do Município de Monte Horebe.

A prefeita de Monte Horebe, Cláudia Dias, Entrou sem clima de festejo junino, na Noite Desta sexta-feira (27), e dançou a quadrilha dos Funcionários Públicos da Prefeitura Municipal. O Vice-Prefeito, Luciano Pessoa, also Caiu na Dança, Mas não sobrou último parágrafo elemento Dançar com uma vassoura.

A Apresentação Aconteceu há Paço da Prefeitura Municipal e contou com a presence de muitas PESSOAS, Opaco Localidade: Não dispensaram OS Olhares voltados principalmente para à gestora municipal, that was A Noiva e dançou com o “Primeiro-cavalheiro”, Fábio.
Funcionários de Os entraram sem clima junino e fizeram UMA grande Apresentação. Entre enguias, Funcionários de Primeiro e Segundo escalão, um Exemplo dos secretários Municipais.

Para OS Servidores das Diferentes áreas Que Passam o Ano TODO Trabalhando e de sempre empenhados parágrafo hum Prestar atendimento humanizado Eficiente e com hum SERVIÇO Eficiente e com Qualidade à População, ESSE E UM Momento Importante parágrafo Aumentar a autoestima e fortalecer OS Laços de União Entre enguias.

A Quadrilha Junina dos Funcionários Acontece TODOS OS Anos. Por ISSO, a prefeita Cláudia JÁ colocou o Evento Como Parte do Calendário de Atividades da Prefeitura RECREATIVAS Opaco Semper Busca oferecer hum Ambiente Agradável um de Todos os Funcionários, Como also AOS horebenses.

Conteúdo Retirado fazer local  RADAR SERTANEJO