Prefeito Marcos Eron entrega premiação do campeonato municipal realizado pela secretaria de esportes

Publicado em: 18, outubro 2017 - 18:30:00

Foram mais de 16 equipes inscritos e aproximadamente 200 atletas envolvidos no evento esportivo, movimentando várias comunidades rurais e tendo a grande final dia 7 de setembro (Feriado),na sede do município.

A comunidade que admira o esporte e várias autoridades locais prestigiaram de perto a grande final. O Prefeito Marcos Eron Nogueira parabenizou as equipes e o publico presente, parabenizou o empenho do Secretário Alonço Dias e adiantou que muito ainda será feito na pasta do esporte. Exaltou a importância do esporte na vida de uma comunidade. Vereadores e Secretários acompanharam o evento, onde a TV Nova Monte Horebe – Transmitiu a grande final.

1º Lugar – Ficou com a equipe do Barcelona do amigo Miguel Silva,que desempenhou durante todo evento uma excelente apresentação e desempenho.

2º Lugar – Ficou com a equipe do Pinga do amigo Felipe Andrew,que conduziu com muita disciplina e raça todos os jogos.

3º Lugar – Ficou com a equipe do Horebinho do amigo Marquihos, que surpreendeu com uma equipe de atletas guerreiros e que defendem o esporte da amizade.

Uma equipe de arbitragem de total capacidade dando credibilidade ao evento, agradeço o compromisso e respeito com todos nós senhor Francisco Edinivan e Jucivan.

Parabéns a todos atletas, técnicos e público que acompanhou todo o Campeonato.

Em nome da Secretaria Municipal de Esportes e da Prefeitura Municipal de Monte Horebe PB ( Obrigado )