Prefeito Marcos Eron entrega livros aos alunos da rede municipal adquiridos com recursos próprios

Publicado em: 22, junho 2017 - 12:05:24

Nunca antes visto em Monte Horebe livros de primeira qualidade doados aos estudantes da rede municipal de ensino pré I e pré II da Escola E.M.E.I.F. José Dias Guarita.

Um grande marco na história da educação municipal do nosso município, Marcos Eron é o primeiro gestor a conseguir tal feito.

Monte Horebe se destaca por ser um dos poucos município da região a adquirir livros de didáticos para educação infantil com recursos próprios.

Foram cerca de 130 alunos  do pré I e pré II que receberam a coleção, e no decorrer da semana foram entregues aos alunos das escolas da zona rural do município.

O prefeito ainda resaltou que um dos principais focos é investir na educação. “A educação é um dos pilares do crescimento e desenvolvimento de uma sociedade, por isso estamos investindo pesado para a melhoria e o crescimento social do nosso município, ”