NOTA DE PESAR

Publicado em: 10, janeiro 2018 - 16:49:45

NOTA DE PESAR

Print Friendly, PDF & Email

A Prefeitura de Monte Horebe, através da Procuradoria do Município  informa  a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo, contador e advogado Francisco  Rildo de Oliveira Maciel, nesta noite de terça-feira, dia 9 de Janeiro de 2018. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, companheirismo, profissionalismo, ética e humanidade.

Tivemos o privilégio de trabalhar com esse homem, de um coração ímpar e de uma inteligência invejável, que não mediu esforços para nos ajudarmos a enfrentar as barreiras que o nosso município tem passado. Hoje Monte Horebe perde um grande profissional e amigo.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso Dr Rildo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê a Dr Rildo  o merecido repouso eterno em seu reino.

 Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Tatiane Dias Guarita Leite Meneses
Ronzinerio Oliveira da Silva
PROCURADORIA DO MUNICÍPIO

Marcos Eron Nogueira
PREFEITO DE MONTE HOREBE/PB