Com recursos próprios Prefeito Marcos Eron entrega U.B.S. da cidade de Monte Horebe reformada e ampliada

Publicado em: 22, agosto 2017 - 17:21:59

Sexta-feira por volta das 09:00 horas da manhã do dia 18 de Agosto de 2017, o Prefeito Marcos Eron entrega mais uma obra nesse curto período de mandato.

Dessa vez foi a tão sonhada U.B.S. (Unidade Básica de Saúde)  ao qual todos os moradores da cidade e zona rural esperavam, pois desde muito tempo que a unidade se encontrava deteriorada e com muitas infiltrações nas paredes, isso sem falar no teto e nas portas.

Com recursos próprios Marcos Eron entrega a U.B.S Joaquim Saraiva de Moura em total condições de receber a população horebense com conforto e acima de tudo com humanidade e um bom atendimento as pessoas mais carentes do nosso município.

ANTES DO GOVERNO DE MARCOS ERON

AGORA NO GOVERNO DE MARCOS ERON