Com recursos próprio Prefeito Marcos Eron reforma cemitério do Distrito de Santa Fé

Publicado em: 18, agosto 2017 - 19:43:37

O Prefeito Marcos Eron realiza um sonho dos moradores do Distrito de Santa-Fé.

Todos os moradores desejavam e pediam a todos os gestores que assumiram o município que fosse feito uma reforma no Cemitério onde moradores e visitantes pudessem fazer uma visita a seus entes  falecidos.

“Ninguém podia fazer uma missa no cemitério porque não tinha iluminação a noite, era tudo as escuras, às vezes acendíamos candeeiros ou até mesmo faróis das motos, era uma humilhação tremenda, mas graças a Deus o Prefeito Marcos ouviu o clamor da população.

Hoje moradores de cidades vizinhas podem ir tranquilos visitar seus parentes falecidos nos cemitérios do município, pois todos encontram-se iluminados.

Mais uma ação do Prefeito Marcos Eron para melhorar a vida da população municipal.

Antes do Governos de Marcos Eron:

Depois de 6 meses do Governo de Marcos Eron: