Adquirido com recursos próprios Prefeito Marcos Eron ilumina todas as entradas de Monte Horebe

Publicado em: 22, junho 2017 - 12:41:28

O prefeito municipal de Monte Horebe-PB, Marcos Eron, acaba de concluir o novo sistema de iluminação pública que contempla as duas principais entradas da cidade de Monte Horebe. O projeto de iluminação era um sonho antigo da comunidade de Monte Horebe, e graças a administração e competência do prefeito Marcos Eron, juntamente com a sua equipe, esse sonho tonou-se realidade!
Em entrevista, o prefeito salientou que a obra foi adquirida com recursos próprios do município, a qual além de embelezar a entrada da cidade, vai contribuir para a segurança dos moradores e pessoas que visitam a cidade. Falou, ainda, que em breve estará criando uma calçada com jardins para passeio ao lado da posteação!